quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Leituras em andamento do mês de Dezembro



Ultimo mês do ano, metas se cumprindo e leituras incríveis sendo realizadas! Bom, esse mês euescolhi livros que já estavam na minha lista a um tempão, porque né! Haha, final de ano serve pra isso. Vamos ver algumas das minhas leituras?



Basicamente essa são as minhas leituras de Dezembro! Eu não sou muito de seguir a TBR mas esse mês é necessário porque eles já estavam parados a muito tempo..

A Lojas Americanas entrou em promoção e esse livro estava R$ 9,90. Fiquei doido quando vi esse preço! Eu tinha visto esse livro no canal da Pam, e ela falou muito bem dele então não podia deixar de comprar...
Esse livro eu estava querendo a muito tempo! Até agora a leitura está incrível... Parece ser muito bom :)
Eu estou enrolando essa leitura a muito tempo, desde o início do ano... A leitura esta bem chatinha, mas vi algumas resenhas positivas e com muita fé eu consigo acabar ainda nesse ano! Haha.
E por ultimo mas não menos importante esse livro que também comprei naquela promoção da Americanas! Até agora a leitura esta super chata.. Não ta descendo de jeito nenhum! Mas faz parte de um projeto que pretendo trazer aqui para o blog então preciso ler-lo.

Então gente é isso! Com muita fé acabo todas antes de 2016 haha... E se conseguir eu conto aqui tudo direitinho e quem sabe faço uma resenha! 

Site que sou colunista: www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com



3 comentários: