terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Apresentação do blog/site



Iae gente tudo bem com vocês? Espero que sim, pois vem novidades ai!

Bom, meu nome é Diogo Rodrigues, tenho 13 anos e sou do estado de Minas Gerais. Eu sou colunista em um site/blog literário cuja o nome é "Eu li, e você?".

Então vocês me perguntam por qual motivo estou criando o site então... E para mostrar como andam as minhas leituras, oque venho achando delas, quais filmes venho vendo e muitas opiniões!  Ah, da uma olhada lá no blog que sou colunista pois tem muitas resenhas maneiras e também algumas postagens minhas.

Vamos falar um pouco sobre oque eu gosto!

Eu gosto muito de livros de romance! Sei lá, acho bem legal e interessante como as pessoas mudam por causa das outras, como se apaixonam loucamente! Haha, é uma maneira um pouco estranha de se olhar para esse gênero!

Sobre música? Eu gosto de praticamente todos os tipos de música! Gosto muito de músicas internacionais, sertanejo universitário e pagode!

Meu filme preferido é de longe A CULPA É DAS ESTRELAS! Eu fico assistindo aquele filme e pensando o quanto John Green é fantástico! Ele explorou de um jeito o "mundo do cancer" que fico pasmo! Talvez, faço uma resenha do filme ou do livro.

Bom gente espero que vocês gostem do que vem por ai. To muito animado para fazer varias resenhas, tags e coisas do tipo! Então ate logo... 

Site que sou colunista: www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário